Parceiros

Parceiros

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Encontro Mensal Veteran e Convidados - Fevereiro de 2014

"Campanha de Vacinação"


O Clube do Opala da Bahia e o Clube do Fusca da Bahia, atendendo ao convite do Veteran Bahia, confirmam mais uma etapa de "vacinação" nesse sábado, formulada especialmente para o combate ao estresse !


O COB, sempre surpreendente no número de Opalas expostos, também abraçou a enquete do Opalas SA / Pit Stop Bahia sobre o Stock Car mais bacana da década de 1980.


A votação presencial, com cédulas distribuídas entre expositores e visitantes, será efetivada na urna posicionada no stand do Clube.


Os "eleitores" estarão concorrendo a uma incrível miniatura em metal - escala 1/12 - do capacete de Rubens Barrichello, dos tempos da Jordan na Fórmula 1.


David Opaleiro, presidente do COB e titular do Opala Ferrugem, vai entregar uma outra miniatura idêntica ao vencedor da brincadeira proposta por ele, que visava a divulgação desse blog através do Facebook.


Os blogs e o Antigomobilismo Esportivo da Bahia aproveitam para agradecer os apoios e iniciativas.

Essa união e acolhimento são marcas do segmento baiano, e o COB está sempre na vanguarda.

Como motivação extra para o Encontro de sábado, confiram as fotos - ainda inéditas - de alguns Opalas e Caravan que marcaram presença no 1º sábado de novembro.









Até sábado, 1º de fevereiro de 2014
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário