Parceiros

Parceiros

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jogo de David Opaleiro

Ajudando o Opalas SA

Nosso amigo David Opaleiro, presidente do COB e piloto do carismático Opala (Rat) Ferrugem, propôs um jogo muito interessante que, certamente, ajudará na divulgação do blog Opalas SA.


No dinâmico ambiente FaceBook, David oferece uma antiga (década de 1990) e rara miniatura - escala 1/12 - do capacete de Rubens Barrichello, dos tempos da Jordan.


Para concorrer, basta curtir a comunidade Opalas SA do FB ecompartilhar a postagem inicial de David o máximo possível. Ao fim do prazo, vésperas do Encontro Mensal de fevereiro, o campeão de compartilhamentos leva o capacete para a estante.

Agradecemos ao nosso presidente pelo esforço a apoio, ao mesmo tempo que ampliamos a brincadeira. 

Quem acessar o link divulgado por David e registrar pelo menos um comentário sobre o novo blog estará concorrendo a outra miniatura de capacete da Fórmula 1, desta vez da clã Fittipaldi.

Vamos aos jogos!
      

3 comentários:

  1. Grande amigo ! O prazer de divulgar essa valiosa ferramenta " Opala SA " já me soa como um prêmio. Poder participar da divulgação do blog e da page que vem trazer informação de uma paixão que me move desde criança é privilégio! Obrigado por mais essa iniciativa de divulgar o antigomobilismo e dessa vez, nosso querido Opala! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu David, você mais uma vez dinâmico e pioneiro!
      Sua ajuda e motivação são de grande importância, e o tema - Opalas - realmente apaixonante.
      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir