Parceiros

Parceiros

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeiro Encontro de 2014

Enquete também no Parque da Cidade

O primeiro sábado de janeiro - dia 04 - vai acolher mais um Encontro de Veículos Antigos - Veteran e convidados.


Já para o segundo encontro do ano, 1º de fevereiro, aproveitaremos a oportunidade para ampliar o alcance da enquete sobre o Opala Stock Car mais bacana da década de 1980.


Sendo de grande interesse para planos futuros do Antigomobilismo Esportivo da Bahia, o blog Opalas SA e seus parceiros levarão cédulas para a disputada votação, visando atingir os aficionados ou admiradores do segmento que ainda não estão conectados ou desconhecem o novo endereço da "família 6 em linha"!

Visando estimular o "comparecimento" nas urnas, os "eleitores do Parque da Cidade" estarão concorrendo a uma antiga e rara miniatura - em metal - do capacete de Rubens Barrichelo, fabricação Onix de Portugal, que certamente enriquecerá o acervo de colecionadores e/ou admiradores.



Vale registrar que o blog Pit Stop Bahia também resolveu reforçar essa campanha, criando uma nova enquete e "dedurando" novas informações e dicas sobre os poderosos Opalas que animavam a Stock Car da época. 

Lembrem-se que foram os últimos da geração realmente Stock (estoque), sem as severas modificações na carroceria e ampliação dos apêndices aerodinâmicos.

Não deixem de votar!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário